Paraná Tigers se despede da Copa Sul de Futebol Americano

No último sábado (17), pelos playoffs da Copa Sul de Futebol Americano, o HP Tigers enfrentou o Bulls FA, no Rio Grande do Sul. Um jogo super disputado que acabou com a vitória do Bulls, por 21 a 00.

SOBRE A PARTIDA

Ariel Amaral #36 fez um TD de corrida no primeiro quarto e o Kicker Gregori Vidal converteu o XP, abrindo o placar do Bulls em 7 pontos.

No segundo quarto, Luis Fernando “Bombeiro” #88 fez um TD recebendo um passe e o Kicker Gregori converteu o XP, somando 7 pontos ao placar.

E no terceiro quarto o RB Ariel Amaral #36 fez mais um de corrida. Kicker acertou o XP.

Ainda tiveram 3 FGs não convertidos pelo kicker Gregori. Uma interceptação e um fumble recuperado pela defesa do Bulls.

O placar final foi de 21×00

A final da Copa Sul será disputada entre Itajaí Dockers e Bulls FA, em Itajaí. A data ainda não foi definida, mas está prevista para o dia 02/12 ou 09/12, a partida se realizará as 14h.

OS TIMES

O Bulls FA foi criado no dia 15 de junho de 2007 e inicialmente se chamava Porto Alegre Predadores. Três anos mais tarde, em 05 de janeiro de 2010, o time passou a ser chamado por Porto Alegre Bulls. Atualmente é conhecido por Bulls FA e ajuda, na cidade de Canoas, em projetos sociais junto com a prefeitura, levando o futebol americano para todas as escolas.

O Paraná HP já vem de uma fusão entre Hurricanes FA e Predadores FA que aconteceu em 2013. O Tigers por sua vez, estreou oficialmente em competições em 2016, na Copa Sul.

No dia 5 de julho de 2017 foi anunciada a fusão de ambas equipes. O Hp Tigers disputa apenas a Copa Sul e o Paraná HP disputa a BFA.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco