Nikão marca e Athletico bate o Ceará-CE na Baixada

Sem vencer nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Athletico entrou em campo para enfrentar o Ceará-CE, pela 17ª rodada.  Com pouco mais de dez mil torcedores presentes na Arena, o rubro-negro fez um jogo seguro e conquistou os três pontos. O único gol athleticano foi anotado por Nikão, nos acréscimos do primeiro tempo.

Fotos: Enio Margarida | Portal Caderno Informativo

Após duas derrotas seguidas na competição nacional a equipe de Tiago Nunes conseguiu reencontrar a vitória contra o Vozão. Mesmo não fazendo uma grande partida, o Furacão foi melhor do que seu adversário e voltou a somar os três pontos.

O atacante Nikão marcou o gol do triunfo ainda no período inicial, quando após boa jogada do artilheiro Marco Rúben, o camisa 11 finalizou no canto do goleiro Diogo Silva.

Na etapa complementar Nikão voltou a balançar as redes, mas a arbitragem, com ajuda do VAR, anulou a jogada após ser avisado do toque de mão do jogador do Furacão.

Sem levar sustos o rubro-negro venceu e chagou aos 25 pontos na tabela de classificação, retornando ao G10 da competição.

No próximo sábado, dia 7, o Athletico enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Antes, na quarta-feira, dia 4, o Furacão decide diante do Grêmio uma das vagas para a final da Copa do Brasil.

Público e renda: 10.075 total | R$ 142.860,00.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco