Após duas derrotas seguidas, Coritiba enfrenta o Flamengo tentando reabilitação

Por Rafael Pignataro

Vivendo um momento ruim no Brasileirão o Coritiba entra em campo neste sábado (22) para realizar sua 16ª partida na competição. Depois de duas derrotas consecutivas o alviverde terá como adversário a equipe do Flamengo, às 19 horas, no Estádio Luso-Brasileiro. O objetivo é se reabilitar e voltar a crescer na tabela de classificação.

Após a última derrota a diretoria coxa-branca demitiu Pachequinho e contratou Marcelo Oliveira como novo comandante técnico, mas diante do Urubu, quem vai comandar o time será o preparador Robson Gomes.

O lateral-direito Léo e o volante Alan Santos estão recuperados e à disposição. Outro atleta que poderá ser aproveitado durante a partida é o atacante Alecsandro, que estava suspenso.  Werley, Alisson Maia e Anderson seguem vetados pelo departamento médico.

Jogando diante do seu torcedor o Flamengo também busca o resultado positivo. Depois de três jogos sem vitórias a pressão pelos três pontos é ainda maior e o técnico Zé Ricardo deve manter a base da equipe que vem atuando. O meio campo Diego será poupado para evitar o desgaste físico e quem terá a responsabilidade de armar as jogadas será Everton Ribeiro.

Ficha Técnica

Flamengo: Thiago; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuellar e Everton Ribeiro; Geuvânio, Éverton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Márcio, Luizão e Thiago Carleto (William Matheus); Alan Santos, Jonas, Matheus Galdezani e William Matheus (Neto Berola); Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Robson Gomes.

Data: 22/07/2017
Horário: 19 horas
Local: Estádio Luso-Brasileiro
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC).
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Neuza Inês Back (SC).

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco