Após pausa para festas da virada, Curitiba Vôlei entra em quadra dia 8

Com cinco vitórias em nove jogos disputados, equipe paranaense ocupa quinta posição na tabela de classificação da Superliga Feminina.

Foto: Rafael Pignataro

Com 16 pontos na tabela de classificação em nove jogos disputados, o Curitiba Vôlei volta às quadras no próximo dia 8, para confronto diante do Osasco Voleibol Clube, no Ginásio da Universidade Positivo, às 20 horas.

Dentro da zona de classificação para os playoffs, o CWB ainda tem duas partidas pela frente para fechar o primeiro turno. A última partida acontece dia 11, fora de casa, contra o Minas Tênis.

Na belíssima campanha até aqui, foram cinco vitórias conquistadas e quatro derrotas. O time comandado por Clésio Prado venceu 18 sets e perdeu 15, sendo a quarta equipe que mais venceu sets, ficando atrás do líder Praia Clube, do Sesi Bauru e do Sesc Rio, que venceram 24, 22 e 19 sets, respectivamente.

O segundo turno começa no dia 18 de janeiro e o encerramento acontece no dia 15 de março. Logo após começam os playoffs quartas de final entre as oito melhores equipes do país.

Publicidade