Após 24 dias longe do seu torcedor o Athletico entrou em campo neste sábado (17) para confronto contra o Atlético-MG, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. Diante de um grande adversário, o rubro-negro foi melhor e conquistou a vitória por um a zero, com Marcelo Cirino anotando o gol do triunfo.

Depois de quatro jogos longe da Arena o time athleticano reencontrou o seu torcedor e com uma boa atuação conseguiu somar os três pontos, se aproximando novamente do G6 da competição.

Foto: Enio Margarida | Portal Caderno Informativo

O atacante Marcelo Cirino, bastante criticado pelo torcedor athleticano devido a suas últimas atuações, foi o autor do gol da vitória e um dos destaques do jogo. Outro destaque foi a estreia do lateral Adriano, que fez uma ótima partida e saiu de campo aplaudido.

O Galo foi uma equipe que buscou muito o resultado e atacou, mas o goleiro Santos estava em uma noite inspirada e evitou o empate mineiro.

Com o bom resultado o Furacão chegou a sua sétima vitória e 52,4% de aproveitamento na competição. Com um jogo a menos o Athletico terá o São Paulo pela frente na próxima quarta-feira, dia 20, novamente na Arena da Baixada.

Público e renda: 15.644 total | R$ 316.170,00.