Atlético busca a classificação para oitavas de finais fora de casa na Taça Libertadores da América

Por Rafael Pignataro

Vivendo um péssimo momento na temporada o Atlético Paranaense precisar reagir se quiser avançar para a fase oitavas de finais da Taça Libertadores da América. Acumulando vexames nas últimas partidas disputadas, o rubro-negro precisa vencer o Universidad Católica-CHI no Estádio San Carlos de Apoquindo, às 21h50. Caso empate vai depender da vitória do Flamengo diante do San Lorenzo-ARG para classificar.

Depois da sonora goleada sofrida na estreia do Brasileirão o técnico Paulo Autuori terá novamente o seus jogadores considerados titulares. O meio campo Carlos Alberto e o atacante Pablo estão relacionados depois de se recuperarem de lesões. O meio campo chegou a ficar 70 dias afastado em tratamento no DM.

As ausências ficam por conta do zagueiro Thiago Heleno que está suspenso e do meio campo Felipe Gedoz, machucado e vetado pelo departamento médico atleticano.

Os chilenos também precisam vencer para avançar e diante do seu torcedor, a equipe está invicta há sete partidas. Além de vencer o Furacão, será necessário que o Flamengo vença o San Lorenzo-ARG para que a La UC conquiste a classificação do grupo 4, o grupo da morte.

Ficha Técnica

Universidad Católica-CHI: Toselli; Magnasso, Kuscevic, Marípan e Parot; Fuentes, Buonanotte, Gutiérrez, Fuenzalida e Noir; Santiago Silva. Técnico: Mario Salas.

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rosseto e Lucho Gonzáles; Nikão, Pablo e Grafite (Eduardo Silva). Técnico: Paulo Autuori.

Data: 17/05/2017
Horário: 21h50
Local: Estádio San Carlos de Apoquindo
Árbitro: Jonhatan Fuentes [Uruguai]
Auxiliares: Miguel Nievas [Uruguai] e Gabriel Popovits [Uruguai]

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco