Atlético enfrenta o Ceará querendo manter embalo para fugir da ZR

Mesmo que vença a equipe cearense a equipe atleticana permanecerá na zona do rebaixamento. Furacão tem um jogo a menos em relação aos concorrentes que brigam para deixar a ZR.

Neste sábado (11) o Atlético Paranaense entra em campo pela 18ª rodada do Brasileirão da Série A. Depois das vitórias na última rodada do nacional e na Copa Sul-Americana, o Furacão enfrenta o Ceará para manter o embalo e a reação na temporada. O confronto acontece no Estádio Presidente Vargas, às 16 horas.

O técnico Tiago Nunes não poderá contar novamente com a dupla de zagueiros Paulo André e Thiago Heleno, que estão lesionados e seguem vetados pelo departamento médico. Por outro lado Wanderson está à disposição e deve ser titular ao lado de Léo Pereira.

No meio-campo Wellington reassume a posição após não poder enfrentar o Peñarol-URU por não estar inscrito. O volante argentino Lucho González deve ser poupado e começar a partida no banco de reservas. O atacante Pablo está suspenso e não poderá atuar contra o Vozão.

A equipe cearense também vem em ascensão no Brasileirão e não perde há três rodadas, com duas vitórias e um empate. Ocupando posição na zona do rebaixamento o time do técnico Lisca busca mais um triunfo para se aproximar do objetivo de deixar as quatro últimas posições.

Ceará: Everson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson e Calyson; Juninho Quixadá, Felipe Azevedo e Arthur. Técnico: Lisca.

Atlético: Santos; Jonathan, Wanderson, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Marcelo, Raphael Veiga e Marcinho; Bergson. Técnico: Tiago Nunes.

Data: 11/08/2018
Horário: 16 horas
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira-SP (FIFA)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP (CBF)

Publicidade