Atlético faz bom jogo, mas fica no empate com o São Paulo

Equipe paranaense foi melhor, mas não conseguiu balançar as redes e somou um importante ponto fora de casa no Brasileirão.

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial Atlético Paranaense

Pela 30ª rodada do Brasileirão o Atlético Paranaense foi ao Morumbi para enfrentar o São Paulo. Mesmo na casa do adversário o rubro-negro fez uma boa partida, mas acabou apenas empatando sem gols. Com o resultado o Furacão chegou aos 40 pontos, seguindo na oitava posição na tabela de classificação.

Diante de uma equipe que está no G4 o time de Tiago Nunes conseguiu apresentar um bom futebol, criou ótimas possibilidades e poderia sair de campo com a vitória. Mesmo com a boa apresentação o rubro-negro não conseguiu seu primeiro triunfo longe da Arena da Baixada.

Defensivamente os paranaenses também foram bem e todas as vezes que foi exigido, Santos estava bem posicionado e praticou boas defesas.

Esse foi o sexto ponto que o rubro-negro conquistou como visitante na competição em 15 jogos disputados, ficando com o aproveitamento de apenas 13% fora de casa.

O Furacão volta a campo no próximo sábado (27) pelo Brasileirão, em confronto contra o Botafogo, na Arena da Baixada. Na quarta-feira (24) a equipe entra em campo para o confronto contra o Bahia, pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana.

Publicidade