Atlético sofre sexta derrota no Brasileirão e segue na zona do rebaixamento

Cada dia pior, esse é o Atlético Paranaense no Brasileirão da Série A. Pela 11ª rodada da competição, o rubro-negro entrou em campo e perdeu mais uma, desta vez para o São Paulo, por 1 a 0, resultado que afundou a equipe paranaense na zona do rebaixamento.

Pressionado precisando vencer para deixar a ZR, o time comandado por Fernando Diniz novamente foi pífio, apresentou péssimo futebol e irritou ainda mais o torcedor atleticano, que protestou contra o treinador atleticano e a diretoria em diversos momentos do jogo.

Com toque de bola sem qualquer objetividade, os jogadores do Atlético pareciam desnorteados em campo. As melhores chances foram nas bolas paradas e nas tentativas de longa distância. Com a bola no chão, o time não conseguia passar pela marcação paulista e trocava passes laterais, inclusive recuando para o goleiro Santos.

Assim como foi no primeiro tempo, no período complementar a equipe atleticana não jogou absolutamente nada e novamente só conseguia finalizar nas cobranças de faltas de Thiago Carleto.

Aos 15 minutos o volante Camacho cometeu penalidade máxima, cobrada e convertida pelo jogador Nenê. O goleiro atleticano foi para o canto certo, mas a bola passou e morreu no fundo das redes.

Com a derrota o time segue na zona do rebaixamento e poderá terminar a rodada em 18º, caso Bahia e Paraná somem pontos.

Na próxima quarta-feira (13) o Atlético enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Público e renda: 9.323 total | R$ 228.490,00

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco