O Caramuru Vôlei entrou em quadra neste sábado (9) para realizar sua décima partida no returno da Superliga Masculina. Diante do já rebaixado São Judas Vôlei, os paranaenses venceram por 3 sets a 2 e seguem vivos na briga contra o descenso para a Superliga B. O placar da partida foi de 3 a 2, com as parciais de 25/20, 21/25, 15/25, 25/23 e 14/16.

Com o triunfo a equipe de Ponta Grossa ainda pode escapar do rebaixamento, mas para isso, precisa vencer seu último confronto contra o Fiat/Minas e torcer por tropeço do Corinthians Guarulhos, que joga contra o São Judas.

Já o Maringá Vôlei está classificado para os playoffs mesmo com derrota na rodada. Jogando diante do Fiat/Minas os maringaenses acabaram derrotados pelos mineiros por 3 a 2, com as parciais de 26/24, 23/25, 25/17 e 26/24.

Na última rodada o Maringá precisa vencer o Taubaté fora de casa para avançar as quartas de final como sétimo colocado. Caso tropece pode cair para oitava e ter que enfrentar o líder nas quartas de final, em jogo melhor de três, com as duas últimas partidas decisivas acontecendo na casa do adversário.

Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube