Com desfalques, Atlético enfrenta o Cruzeiro para se manter no G10 do Brasileiro

Por Rafael Pignataro

Com 42 pontos conquistados na tabela de classificação, o Atlético Paranaense entra em campo neste domingo (5) para enfrentar o Cruzeiro com o objetivo de se manter no G10 do Brasileirão. A partida acontece em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão, às 17 horas, com validade pela 32ª rodada da competição.

Para tentar voltar a vencer, o técnico Fabiano Soares terá que lidar com três importantes desfalques. O zagueiro Thiago Heleno e o meia Felipe Gedoz estão vetados pelo departamento médico. Já o meia Nikão está suspenso pelo STJD e também não poderá atuar contra o clube celeste, atual campeão da Copa do Brasil.

A tendência é que Paulo André, Sidcley e Douglas Coutinho sejam titulares. Pablo também é uma das opções e disputa posição com Coutinho.

Os mineiros ocupam a sexta posição e jogando diante do seu torcedor buscam o 14º triunfo na competição. Para enfrentar o rubro-negro o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Digão, vetado pelo departamento médico. Manoel, ex-Atlético, será o substituto.

Outra ausência é a do volante argentino Lucas Romero, suspenso pelo acumulo de cartões amarelos.

Ficha Técnica

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta. Técnico: Mano Menezes.

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Fabrício; Estevan Pavez, Lucho González, Sidcley, Guilherme e Douglas Coutinho (Pablo); Ribamar.  Técnico: Fabiano Soares.

Data: 05/11/2017
Horário: 17 horas
Local: Mineirão
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza – SP (CBF)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho – SP (CBF) e Bruno Salgado Rizo – SP (CBF)

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco