Coritiba e Atlético decidem estadual no Estádio Couto Pereira

Por Rafael Pignataro

Depois de muitas confusões no Campeonato Paranaense, Coritiba e Atlético se enfrentam no último capítulo da competição que define quem será o campeão. Com ampla vantagem o alviverde recebe o rival rubro-negro no Estádio Couto Pereira podendo até perder por dois gols de diferença que garante seu 38º título. Aos visitantes apenas uma vitória por quatro gols dará o seu 24º título estadual. O confronto acontece às 16 horas e terá a arbitragem de Adriano Milczvski.

Com a goleada aplicada no seu rival em plena Arena da Baixada, o time comandado por Pachequinho joga diante do seu torcedor e com força máxima, já que nenhum atleta está suspenso ou lesionado. O treinador interino relacionou 30 jogadores para a decisão, mas o time será o mesmo utilizado na vitória por 3 a 0. Os jogadores Geovane, João Paulo e Rildo seguem fora. Os três atletas estão no DM e só retornam durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

Pelo lado atleticano a missão é quase impossível e pelo menos no discurso, os atletas e comissão técnica ainda acreditam nas possibilidades para reverter o resultado da última semana. O técnico Paulo Autuori não poderá contar com o lateral Jonathan, com o zagueiro Thiago Heleno e com o meio campo Carlos Alberto, todos lesionados e entregues ao departamento médico.  Também não poderá contar com Felipe Gedoz, suspenso pela expulsão no confronto de ida.

Outras baixas são as do zagueiro Paulo André e dos atacantes Douglas Coutinho e Nikão, que não foram relacionados por opção do comandante rubro-negro. O goleiro Weverton recebeu efeito suspensivo e está confirmado.

Coritiba e Atlético já decidiram o Paranaense por 16 vezes, sendo oito títulos para cada lado.

Fica Técnica

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Juninho e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Anderson; Iago Henrique Almeida e Kleber Gladiador. Técnico: Pachequinho.

Atlético: Weverton; Gustavo Cascardo; Wanderson, Marcão e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro; Pablo, Eduardo da Silva e Grafite. Técnico: Paulo Autuori.

Data: 07/05/2017

Horário: 16 horas

Local: Estádio Couto Pereira

Árbitro: Adriano Milczvski (PR).

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR).

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco