Mesmo contando com a força da sua torcida, que mais uma vez compareceu em grande número no Couto Pereira, o Coritiba foi derrotado pelo Atlético-GO, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Rafinha foi o autor do único gol coxa-branca na derrota por 2 a 1.

Foto: Coritiba | Divulgação

Jogando em casa o time de Umberto Louzer partiu para cima na tentativa de abrir o placar no início, mas acabou dando espaços demasiados e ao invés de marcar, sofreu o gol. Logo na primeira chegada do rubro-negro goiano as redes de Muralha balançaram, através de arremate de Moacir, que desviou em Sabino antes de entrar, enganando o arqueiro coxa-branca.

Após o gol os donos da casa não conseguiram criar muitas oportunidades. Nas duas melhores chances de empatar o artilheiro Rodrigão parou na trave e em uma ótima defesa do goleiro Kozlinski.

No período complementar, com a necessidade de buscar o empate, novamente o Coritiba cedeu espaços para os contra-ataques e mais uma vez acabou tendo sua defesa vazada. O jogador Rodrigo Rodrigues ampliou após Muralha espalmar a bola para o meio da área em uma defesa parcial após arremate de Jorginho. O jogador atleticano teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

No abafa o Coxa conseguiu diminuir e voltar para o jogo, quando o atacante Rafinha aproveitou jogada feita por William Matheus para concluir.

Nos últimos minutos, já com um jogador a menos depois da expulsão de Matheus Sales, o alviverde não encontrou forças para buscar o empate.

Com o tropeço os paranaenses se distanciaram do líder Bragantino e perderam duas posições, caindo da vice-liderança para a quarta posição.

O próximo compromisso será no sábado, dia 14, contra o Londrina, no Estádio do Café.