Coritiba se classifica na Copinha. Londrina deu adeus e volta pra casa

Coritiba e Athletico são os dois representantes paranaenses que seguem vivos na disputa do título.

Foto: Divulgação FPF

Jogando diante do Fluminense, o Londrina esteve perto de conquistar a classificação para a terceira fase da Copinha, mas acabou cedendo o empate aos 47 do segundo tempo e perdendo a vaga na decisão de penalidades máximas. Após empate em três gols, derrota paranaense por 4 a 3 nos pênaltis.

O grande destaque da equipe na competição foi Luquinha, que diante dos cariocas marcou mais dois gols, encerrando a competição com cinco gols anotados.

Mais tarde foi a vez do Coritiba entrar em campo para buscar a classificação e sem qualquer dificuldade, venceu o União Mogi-SP e avançou para a terceira fase do maior torneio de base do futebol nacional.

Com o 3 a 0 no placar, o alviverde é mais um representante paranaense que segue na briga pelo inédito título do estado. O seu rival Athletico também está classificado com 100% de aproveitamento até aqui.

Londrina (3) 3×3 (4) Fluminense

Estádio José Sidney da Cunha

Gol(s): Samuel (pênalti) 6′ 1T – (Fluminense ) , Luquinha 12′ 1T – (Londrina) , Juan 16′ 1T – (Londrina) , Luquinha 18′ 2T – (Londrina) , Matheus Nascimento 22′ 2T – (Fluminense ) , Leandro Spadacio 47′ 2T – (Fluminense )

Coritiba x União Mogi-SP

Estádio Francisco Ribeiro Nogueira

Gol(s): Luís Felipe 36′ 1T – (Coritiba) , Igor Paixão (falta) 14′ 2T – (Coritiba) , Igor Jesus 21′ 2T – (Coritiba)

Neste domingo (13) o Athletico enfrenta o Mirassol e na segunda-feira (14) o Coxa enfrenta o São Caetano nos jogos da terceira fase.

Publicidade