Coritiba sofre goleada e completa cinco jogos sem vencer

Sem chances de acesso alviverde entrou em campo apenas para cumprir tabela e acabou chegando a marca de cinco jogos sem vencer na Série B.

Foto: Coritiba | Divulgação

Pela 35ª rodada da Série B o Coritiba entrou em campo para enfrentar o São Bento-SP e depois de um jogo movimentado, perdeu por 5 a 2, chegando a marca de duas derrotas consecutivas e a cinco partidas sem triunfar.  O atacante Alecsandro anotou os dois gols dos paranaenses.

Já sem qualquer chance de acesso o alviverde enfrentou os paulistas em Sorocaba. Querendo reabilitação o time de Argel Fucks sofreu o primeiro gol logo aos 40 segundos, Diego Oliveira abriu o placar.

Ainda no começo do confronto, aos 4, Alecsandro empatou cobrando penalidade máxima. O período complementar seguiu movimentado e outros dois gols foram marcados. Marcelo Cordeiro colocou os paulistas na frente novamente, mas mais uma vez Alecsandro igualou o marcador.

No segundo tempo o São Bento foi superior, mandou nas ações do jogo e marcou mais três vezes, com Joãozinho, Francis e Dudu Vieira, dando números finais ao resultado.

Com a derrota o time coxa-branca caiu para a 12ª posição, ficando ausente inclusive do grupo dos dez melhores classificados. Na sexta-feira (9) o confronto será contra o Goiás-GO, às 21h30, no Couto Pereira.

Publicidade