Coxa apenas empata com o CSA-AL e está praticamente descartado da briga pelo acesso

Para conseguir acesso alviverde precisa vencer todas suas partidas e torcedor contra concorrentes.

Foto: Coritiba | Divulgação

Nesta terça-feira (16) o Coritiba entrou em campo pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão para enfrentar o CSA-AL. Precisando vencer para seguir na briga pelo acesso sem depender de ninguém, o alviverde apenas empatou e matematicamente não conseguirá atingir os 64 pontos necessários para ficar com a quarta posição. Se vencer todos os seus seis jogos restantes, os paranaenses conseguem no máximo chegar aos 63 pontos. O placar da partida diante dos alagoanos terminou no empate por um gol. Chiquinho marcou o tento que garantiu a igualdade após largar atrás no marcador.

Com o ponto conquistado o time coxa-branca chegou aos 45, restando 18 para serem disputados. Para que o principal objetivo da temporada seja alcançado, o time de Argel Fucks precisará vencer todos os seus jogos e torcedor por tropeços de adversários que estão à frente na tabela de classificação.

Jogando diante de um adversário que ocupa posição no G4 e briga diretamente pelo acesso, os paranaenses largaram atrás no marcador. Os visitantes, comandados por Walter, marcaram aos 8 com Didira e o empate veio logo em seguida, com Chiquinho, que marcou aos 9 minutos.

As duas equipes sempre buscaram o resultado positivo e boas possibilidades foram criadas, mas os arqueiros Wilson e Lucas Frigeri trabalharam para não deixarem as redes balançarem novamente.

O Coritiba volta a campo somente no sábado (27) para enfrentar o Paysandu, em Belém do Pará. Um empate ou derrota já zeram qualquer possibilidade matemática de acesso alviverde.

Publicidade