Com dois gols anotados no período complementar, o Coritiba derrotou o Oeste-SP pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena Barueri. Com o resultado o alviverde segue na vice-liderança da competição, agora com 32 pontos conquistados.

Foto: Coritiba | Divulgação

Com uma atuação segura a equipe comandada por Umberto Louzer conseguiu mais um triunfo importante, a nona do campeonato e a terceira vitória seguida. Esse feito não acontecia desde 2017, ano da queda para a Série B. Naquela oportunidade, foram três vitórias diante do Vitória-BA, Athletico e Palmeiras.

O jogo teve dois tempos distintos em Barueri e depois de uma etapa inicial com bastante dificuldade, os paranaenses construíram o resultado no período complementar. O artilheiro da Série B, Rodrigão, abriu o placar e Juan Alano, anotou o segundo, garantindo assim os três pontos.

Na próxima quinta-feira (22), o confronto será contra o líder Bragantino, no Estádio Abi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Caso o Coxa conquiste os três pontos, irá roubar a liderança dos paulistas.