Depois de perder o título da Taça Barcímio Sicupira, o Coritiba começou a disputa da Taça Dirceu Krüger com o pé direito. Diante do Cianorte o alviverde não teve dificuldades para vencer por 4 a 0, com dois gols de Rodrigão, um de Giovanni e outro de Alan Costa.

Na estreia do técnico Umberto Louzer e também do goleiro Alex Muralha, o time coxa-branca mostrou um futebol envolvente. Com posse de bola, boas trocas de passes e bom aproveitamento nas finalizações, o alviverde venceu ao natural.

Com o controle do jogo o Coxa foi a equipe que mais criou, mas os donos da casa, também buscaram marcar e as melhores chances foram  em dois arremates de fora da área.

O jogo seguia com certo equilíbrio até os últimos minutos da etapa inicial, mas a partir dos 39, o Coritiba marcou três vezes. Uma com o artilheiro Rodrigão, outra com Giovanni e ainda com Alan Costa.

No período complementar, com a vantagem, os visitantes passaram a controlar ainda mais as ações do jogo, mas não agrediam muito. Na melhor oportunidade do período complementar Rodrigão não perdoou e marcou o quarto gol, finalizando um bom cruzamento de Thiago Lopes.

A próxima partida coxa-branca será contra o FC Cascavel, domingo (17), no Couto Pereira.

Foto: Coritiba | Divulgação