Coxa precisa vencer a Chape para escapar do rebaixamento

Por Rafael Pignataro

O Coritiba pode estar se despedindo da Série A do Brasileirão neste domingo (3). Jogando na Arena Condá, contra a Chapecoense, o time coxa-branca entra em campo precisando vencer os catarinenses para escapar do rebaixamento. Em caso de qualquer outro resultado, a equipe paranaense terá que torcer contra o Sport Recife e também contra o Avaí. O confronto em Chapecó acontece às 17 horas.

O técnico Marcelo Oliveira tem problemas para tentar o triunfo em Santa Catarina. O volante Alan Santos, o lateral Dodô e o atacante Henrique Almeida estão vetados pelo DM, assim como o lateral-esquerdo William Matheus. Por suspensão os atletas Werley e Yan Sasse também não enfrentam a Chape.

O lateral-direito Léo e o atacante Kleber Gladiador estão novamente à disposição após cumprirem suspensão e serão titulares.

A Chapecoense vive um momento decisivo na briga por uma das vagas no G9, o que poderá lhe garantir na próxima edição da Libertadores após a reconstrução do elenco depois da tragédia aérea do ano passado.

O técnico Gilson Kleina vai escalar força máxima para buscar os três pontos.

Ficha Técnica

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Elicarlos, Moisés, Canteros e Luiz Antônio; Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

Coritiba: Wilson; Léo, Cléber Reis, Thalisson Kelven e Thiago Carleto; Jonas, Vítor Carvalho e Daniel; Tiago Real, Kleber Gladiador e Rildo. Técnico: Marcelo Oliveira.

Data: 03/11/2017
Horário: 17 horas
Local: Arena Condá
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP (FIFA)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA) e Alex Ang Ribeiro – SP (CBF)