Coxa sofre gol nos acréscimos e se complica na luta contra o rebaixamento

Por Rafael Pignataro

O Coritiba entrou em campo pressionado precisando vencer para tentar escapar da zona do rebaixamento, mas mesmo criando boas possibilidades de marcar, não aproveitou e acabou derrotado com gol sofrido nos acréscimos. Com mais esse tropeço o alviverde chegou à marca de 70 dias sem vencer, seguindo na 19ª posição na tabela de classificação com 28 pontos.

Contando com o apoio de mais de 10 mil pagantes, o Coritiba fez uma partida relativamente boa. Atacou, teve mais posse de bola, acertou a trave, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Marcelo Grohe.

Tanto na etapa inicial quanto no período complementar o Coxa tentava, lutava, mas mostrava muito nervosismo e seguia errando. Na melhor oportunidade a bola foi cruzada do lado esquerdo e o zagueiro Werley apareceu finalizando de primeira, mas a bola caprichosamente bateu na trave e foi para a linha de fundo.

O lateral-esquerdo Thiago Carleto foi um dos principais nomes da equipe alviverde. O jogador foi o responsável pelas principais jogadas e também dono das bolas paradas.

Não aproveitando as oportunidades o time de Marcelo Oliveira acabou falhando quando o jogo estava prestes a acabar. O jogador Jonas escorregou e deixou a bola para o ataque gremista e Ramiro não desperdiçou, aos 46 minutos.

Já são dez partidas sem conquistar um resultado positivo no brasileirão. Na próxima rodada o adversário será o Cruzeiro, mais uma vez no Couto Pereira.

Público e renda: 10.814 pagantes | 14.802 total | R$ 242.500,00

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco