Depois de cinco rodadas consecutivas sem vitórias o Curitiba Vôlei entrou em quadra no Ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Santa Catarina, buscando a reabilitação na Superliga Feminina diante do Balneário Camboriú, lanterna da competição e esteve perto da vitória, mas vacilou após estar vencendo por 2 a 0, sofreu a virada e a derrota na partida por 3 sets a 2, completando seis jogos sem vencer. As parciais foram de 20/25, 17/25, 25/14, 25/20 e 15/13. Contabilizando toda a competição, essa foi a nona derrota.

Jogando na casa das adversárias o Curitiba conseguiu impor seu ritmo de jogo e abrir dois a zero, mas no terceiro e quarto sets as catarinenses reagiram, surpreenderam e conseguiram levar a disputa para o tie-break.

No quinto set o jogo foi disputado ponto a ponto, com viradas e desviradas no placar, tornando a partida emocionante, mas no final, vitória catarinense.

A última vitória do CWB aconteceu no dia 14 de dezembro de 2018, quando derrotaram as meninas do Fluminense, em Curitiba.

O CWB Vôlei fará outras três partidas seguidas fora. Enfrenta o Brasília Vôlei, no dia 5 de fevereiro, o São Caetano, no dia 8 e o Sesi Bauru, no dia 12.

O próximo compromisso em casa será somente no dia 16, contra o Pinheiros, pela sétima rodada do returno.

Na tabela de classificação, mesmo com o revés, as curitibanas seguem na oitava posição, dentro do grupo que avança para os playoffs, com 17 pontos.