Curitiba Vôlei não consegue superar o Osasco e tropeça em casa

Equipe paranaense contou com o apoio do seu torcedor, que vibrou, incentivou e lotou o Ginásio da universidade Positivo.

Fotos: Vinícius Basso

Pela décima rodada do turno da Superliga Feminina, o Curitiba Vôlei entrou em quadra após 18 dias de pausa para as comemorações de final de ano e enfrentou a forte equipe do Osasco. Contando com o apoio da torcida curitibana, que mais uma vez lotou o Ginásio da Universidade Positivo e fez muito barulho, o CWB tropeçou e perdeu o confronto por 3 sets a 0, com as parciais de 20/25, 20/25 e 22/25.

Em quadra as meninas da equipe paranaense não conseguiram repetir as grandes atuações realizadas em casa durante a competição. Apresentando muitos erros e desperdiçando a posse de bola durante vários momentos do jogo, as curitibanas perderam a partida em 1h26.

Agora o Curitiba Vôlei tem cinco vitórias e cinco derrotas, sendo duas delas em casa, uma no Ginásio do Positivo Júnior e outra no Ginásio da Universidade Positivo. A derrota anterior em casa havia acontecido para o Sesi Bauru. Na tabela de classificação as paranaenses caíram para a sétima posição, com 18 sets vencidos e outros 18 com derrota.

Na última rodada do primeiro turno as curitibanas enfrentam o Minas Tênis Clube, no Ginásio do Minas Tênis, dia 11, às 21 horas.  O próximo compromisso em casa será contra o Sesc-RJ, dia 18, às 20 horas.

Publicidade