O Curitiba Vôlei entrou em quadra nesta segunda-feira (25) para realizar sua quinta partida na Superliga Feminina de Vôlei. Jogando diante das meninas do Itambé Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte, as paranaenses sofreram a quinta derrota consecutiva. O placar foi de 3 a 0 para as mineiras, com as parciais de 25/19 25/20 25/23.

A partida marcou o terceiro encontro entre Minas e Curitiba Vôlei nesta temporada. Foto: Orlando Bento/MTC

Em 15 sets disputados na Superliga o Curitiba Vôlei só conseguiu vencer um. Perdeu de 3 a 0 para o Sesc-RJ, para o Sesi Bauru, para o Osasco Audax e para o Itambé Minas. O único set vencido foi contra o Praia Clube, no terceiro set do confronto, por 25/21.

“Se olharmos as parciais, foram pontuações apertadas em vários sets. isso mostra que nosso time batalhou e conseguiu fazer bons jogos contra equipes muito fortes. O segredo é observar os detalhes e ter mais tranquilidade para definir algumas bolas”, explica Duda Nunes, técnico do Curitiba Vôlei. 

O próximo compromisso será contra o Valinhos, mais uma vez fora de casa. As meninas voltam a jogar no Ginásio da Universidade Positivo dia 6 de dezembro, contra o São Cristóvão, equipe que também ainda não venceu na competição.