O Curitiba Vôlei fará, na próxima quarta-feira (25), um jogo amistoso contra o time do São José de Pinhais. Realizada no Ginásio de Esportes Ney Braga, a partida, que começa às 19h30, será aberta ao público e terá entrada franca. O jogo faz parte do calendário de preparação do time para a Superliga, que tem início em novembro. 

O “treino de luxo” é encarado pelo time como de suma importância para dar entrosamento à equipe, que estreia no dia 12 de novembro, contra o SESC-RJ, em casa. “Nós sabemos que o público está com saudades de ver o time em quadra e a ideia do amistoso foi para unir ainda mais as atletas e a torcida para a temporada”, destaca Gisele Miró, coordenadora da equipe. “Também queremos agradecer ao time do São José dos Pinhais que nos fez esse convite”, completa. 

Serviço: 

São José dos Pinhais x Curitiba Vôlei

Local: Ginásio de Esportes Ney Braga – Rua Izabel a Redentora, 2355 – São José dos Pinhais

Horário: 19h30 

Ingressos: Entrada gratuita

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.