Acontece no próximo dia 30 de novembro (sábado), às 8h o último “Desafio Braves Mud Lovers” do ano, a principal corrida de obstáculos do Brasil. Com terreno acidentado, pista de motocross, pista de supercross, banhados, tobogãs, obstáculos de madeira, cordas e muitos outros desafios criados para desafiar os participantes, a edição terá como novidade, a tirolesa e outros obstáculos que foram atualizados como o Cargo Net, onde os participantes terão que passar por dentro dos pneus no topo.

Segundo o organizador do evento, Leandro Silva, os novos e os obstáculos atualizados, vão atrair diferentes públicos.

“Estamos sempre inovando para tornar o evento ainda mais atraente para os participantes. Tenho certeza que todos vão curtir muito as novidades”, disse Silva.

As provas em disputa são; Kids, For Fun (6 km) e Elite (10 km), Light (3 km) e Super Elite (10 km) com coletes com pesos.

Na categoria Super Elite os atletas correrão com um colete com placas de aço de 20lbs para homens e 15 lbs para mulheres, respectivamente, que simulam o peso de uma mochila do exército americano.

“Será uma prova pesada em que poderemos identificar quem são os melhores do Brasil na modalidade”, diz Silva.

Com tantas opções, não dá para ficar parado. As inscrições para o Desafio Braves vão até o dia 24 de novembro e podem ser feitas pelo site www.gopanda.com.br

Desafio Braves Mud Lovers

Data: 30 de novembro – 8h – sábado

Local:  CT Leandro Silva, em São José dos Pinhais.