Nos dias 5 e 6 de outubro o Clube Duque de Caxias recebe a fase final da Taça Brasil de Punhobol, a partir das 9h30, com entrada gratuita.

O torneio reunirá as melhores equipes do Brasil, atuais campeões estaduais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com destaque para as equipes masculina e feminina da Duque, atuais campeões brasileiros, e das equipes de Novo Hamburgo (RS) e Sogipa (RS), vice-campeões mundiais em torneio recentemente disputado na Áustria.

“É um campeonato super importante para a gente. A gente vem de um resultado não muito bom no Mundial (a equipe feminina ficou em 3º lugar e o masculino em 4º), e agora a nossa vontade de ganhar está maior ainda. Tínhamos boa expectativa no mundial, e agora é a hora de dar tudo de nós para defendermos o título nacional”, comenta Alan Vinícius, auxiliar técnico das equipes masculina e feminina da Duque.

Após o brasileiro, as equipes do Clube Duque de Caxias iniciam a preparação para o Sulamericano de Punhobol, que vai acontecer na Duque, em dezembro. O torneio vale vaga para Campeonato Mundial do ano que vem, disputado no Alabama, nos Estados Unidos.​ 

SERVIÇO

Taça Brasil de Punhobol 

5 e 6 de outubro

A partir de 9h30

Clube Duque de Caxias

Rua Costa Rica, 1173 – BacacheriCuritiba – PR

Entrada gratuita