Parece que Emerson Loth será mais uma vez o nome a ser batido no Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade. O atual campeão da categoria Master venceu sem grandes dificuldades a primeira etapa da temporada 2019, realizada neste domingo, dia 31 de março, no município de União da Vitória.

A disputa rolou durante a 23ª edição do Enduro das Cachoeiras, que teve como base o Parque Ambiental Ary Queiroz. O percurso preparado pelo Motoclube local contou com trilhas inéditas e trechos bastante desafiadores. Ao todo foram 115 quilômetros, com duração de cinco horas.

Para o heptacampeão estadual o resultado foi excelente. “O roteiro foi top, bem organizado, com muita trilha, mas as médias ficaram um pouco baixas, faltou aquela emoção da chuva e terreno molhado habituais do evento. Andei bem, fiquei feliz em levar a Pro Tork ao lugar mais alto do pódio”, destaca o atleta de Curitiba.

A competição tem sua próxima etapa programada para os dias 13 e 14 de abril, na cidade de São José das Palmeiras. Até lá, o piloto, mais conhecido como Bombadinho, foca no treinamento com o objetivo de manter o ritmo. A equipe está confiante na busca por mais um título.