Empolgado para o início da temporada, Vitor Feijão analisa calendário do Paraná e projeta retorno ao estadual

Vai começar mais uma temporada no futebol brasileiro e empolgação não falta, pelo menos é o que garante o atacante Vitor Feijão, do Paraná. Criado na base do clube, o jovem jogador de 21 anos quer fazer de 2018 seu melhor ano da carreira.

O time disputa nesta temporada o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e, depois de 10 anos, participa da Série A do Brasileirão. “Estou muito empolgado para o início dos jogos e espero ajudar o time ao longo desse ano. Temos um calendário muito bom, com competições importantes e bem complicadas. O grupo todo está trabalhando forte nesse começo de temporada para fazer um grande ano pelo clube. Esse período de treinamento é muito importante pois será a base da nossa preparação para o ano”, avaliou o atleta, que possui 25 jogos pelo tricolor paranaense.

A estreia da equipe, que acontece na próxima quarta-feira (17), marca também o retorno de Vitor Feijão à competição que o tirou por boa parte dos gramados no ano passado. Isso porque o atacante sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, na quarta rodada do estadual. “Felizmente já está tudo superado. Tive a infelicidade de me machucar no ano passado mas tenho certeza que dessa vez será tudo diferente. Quero estar em campo para ajudar meus companheiros. Temos um grupo muito bom que tem condições de fazer uma grande campanha no Campeonato Paranaense”, concluiu.

O Paraná enfrenta fora de casa na primeira rodada o União, às 21h45.

Por Alexandre Rosa
Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube