Um jogo movimentado, seis gols, mas com as arquibancadas vazias. Foi assim que terminou o ano do Paraná Clube, que mais uma vez não conseguiu seu objetivo. Diante do Botafogo-SP, o tricolor encerrou a disputa da Série B com empate em três gols. Luiz Otávio (contra), Jenison e Bruno Rodrigues anotaram os gols do tricolor.

Apenas cumprindo tabela as equipes entraram em campo buscando o resultado positivo para terminar o ano com vitória. Sem chances de acesso ou riscos de rebaixamento, o jogo foi aberto.

Somente na primeira etapa quatro gols aconteceram. O Paraná abriu o placar com gol contra do jogador Luiz Otávio, mas logo na sequencia Didi empatou para os visitantes. Ainda nos últimos minutos da etapa inicial Jenison colocou o tricolor na frente, mas novamente o empate veio em seguida, com Murilo Henrique.

Não tão movimentado foi o segundo tempo e Diego Gonçalves marcou para os visitantes e virou o placar, mas Bruno Rodrigues salvou o tricolor de uma derrota na última partida da temporada marcando aos 43.

Com o resultado o Paraná Clube encerrou a competição com 56 pontos.

O próximo compromisso paranista será em 2020, no Campeonato Paranaense, dia 19, contra o Rio Branco, em Paranaguá.

Público e renda: 896 pagantes | 1.047 total | R$ 13.175,00.