Mais de 1500 pessoas compareceram no estádio Couto Pereira para assistir a pré-estréia do filme Alex Câmera 10 na noite de sexta-feira, 11 de outubro.

Os 93 minutos do documentário emocionaram o público que relembrou momentos importantes da carreira do craque que brilhou com a camisa 10 no Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Seleção Brasileira.

“Nunca chorei tanto na minha vida. Realmente o filme é muito bom. Eu que presenciei todo o período documentado foi muito emocionante”, disse o jornalista André Malucelli.

“Demais. Confesso que me emocionei muito. Um homenagem mais que merecida ao craque Alex. Parabéns a todos envvidos nessa produção”, disse o médico veterinário, Roberto Langue.

“Quero agradecer o Adriano e o Cauê pela idéia e pelo trabalho que ficou muito legal e agradecer ao Coritiba pela oportunidade que me deu sempre e pela possibilidade de termos um evento como esse no Couto Pereira”, disse Alex.

Logo após o show, a banda Senhor Banana deu sequência a festa com um show que reuniu vários convidados do cenário musical paranaense como Paulo Teixeira (Blindagem), Raissa Fayet, Dr Smith e Rogério Cordoni.

“Foi um prazer tocar no estádio numa noite tão especial”, disse o vocalista da banda, Edu Pizzato.

O filme Alex Câmera 10 chega aos cinemas no dia 24 de outubro nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Londrina, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.