Furacão bate América-MG e atinge décima vitória seguida na Arena

Com o resultado equipe chegou aos 36 pontos e segue na briga por vaga na Copa Sul-Americana em 2019.

Jogando na Arena da Baixada o Atlético Paranaense recebeu o América-MG, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem qualquer dificuldade, o rubro-negro venceu de goleada, por 4 a 0 e ganhou duas posições, passando a ser o nono, com 36 pontos. Os gols do triunfo foram anotados por Marcelo, Raphael Veiga, Nikão e Pablo, sendo dois na etapa inicial e outros dois no período complementar.

Impondo seu ritmo de jogo o Furacão sequer deu chances para o Coelho e logo aos 57 segundos marcou, abrindo o placar com Marcelo. Ainda na etapa inicial Raphael Veiga ampliou, dando ainda mais tranquilidade para os paranaenses dentro da partida.

Sem ser ameaçado o time de Tiago Nunes foi completamente superior. No segundo tempo outros dois gols garantiram o décimo triunfo atleticano seguido jogando em casa, com Nikão e Pablo, que chegou aos seu 11º gol no Brasileirão.

Agora com 36 pontos a equipe da Baixada ocupa a 9ª posição, pelo menos até o confronto do Fluminense contra o Paraná Clube, na segunda-feira (8).

Brigando para permanecer entre os dez melhores da competição o Atlético retorna a campo no próximo domingo (14), novamente em casa, contra o Sport Recife.

Público e renda: 11.443 total | R$ 116.800,00

Publicidade