Há 48 dias sem vencer, Coritiba recebe o Botafogo querendo deixar a ZR

Por Rafael Pignataro

Vivendo um péssimo momento na temporada, brigando contra o rebaixamento pelo quinto ano consecutivo, o Coritiba entra em campo neste domingo (24) para tentar a reabilitação no Brasileirão, diante do Botafogo, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, pela 25ª rodada.

Sem vencer desde o dia 6 de agosto, quando bateu a Chapecoense, o time de Marcelo Oliveira entra em campo pressionado precisando dos três pontos. Para tentar o resultado diante do seu torcedor, o time terá algumas mudanças em sua formação.

O lateral-direito Léo e o esquerdo William Matheus, além do zagueiro Werley, retornam ao time após cumprirem a suspensão na derrota para o Palmeiras.

Estão fora da partida o atacante Kleber Gladiador, suspenso pelo STJD, o lateral Dodô e o volante Alan Santos, suspensos pelo acumulo de cartões amarelos. Também não estão à disposição os atacantes Getterson e Alecsandro, vetados pelo DM.

O Botafogo vive momento diferente e luta por uma das vagas no G6. Para a partida no Alto da Glória o técnico Jair Ventura não terá em campo o meia-atacante Rodrigo Pimpão, poupado para evitar o desgaste físico.  Nas demais posições o treinador não deverá ter problemas para escalar o time alvinegro.

Ficha Técnica

Coritiba: Wilson; Léo, Werley, Walisson Maia (Cleber Reis) e William Matheus (Thiago Carletto); João Paulo (Jonas), Matheus Galdezani, Anderson e Iago (Longuine); Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira.

Botafogo: Gatito, Arnaldo, Carli, Igor Rabello, Victor Luis; Lindoso (Valencia), Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Guilherme e Roger. Técnico: Jair Ventura.

Data: 24/09/2017
Horário: 16 horas
Local: Estádio Couto Pereira
Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (CBF)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e  Henrique Neu Ribeiro – SC (CBF)

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco