Após uma sequência de resultados positivos, como o 7º lugar na Superliga Cimed 2018/2019, vice-campeão Paranaense e semifinalista da Copa Brasil, o Maringá Vôlei anuncia que vai manter a mesma equipe na comissão técnica para a próxima temporada.


O técnico Alessandro Fadul foi elogiado durante as competições após uma sequencia de resultados positivos como o 7º lugar na temporada. Foto: João Paulo Santos.

O técnico Alessandro Fadul, muito elogiado durante as competições, permanece no time, assim como o preparador físico Sérgio Mançan, os supervisores técnicos Alexandre Sloboda e Arnaldo Panza Júnior, o estatístico Bryan Vanzan e o fisioterapeuta Luan Bento.

Fadul contou que está trabalhando na montagem da equipe de jogadores junto aos demais membros da comissão. “Estamos estudando opções para compor a nossa equipe e pretendemos anunciar, nos próximos dias, alguns nomes que estão em negociação. O que posso adiantar é que vamos formar um time forte para buscar uma colocação ainda melhor na próxima temporada”, afirmou.