A Federação Paranaense de Motociclismo acaba de confirmar a data de sua tradicional festa “Melhores do Ano” – a qual premia os campeões da última temporada. O evento irá reunir centenas de pilotos, familiares, patrocinadores e autoridades, no dia 15 de fevereiro, a partir das 20h, no Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR).

Para o presidente da entidade, Gilberto “Juba” Rosa, trata-se de uma verdadeira celebração do esporte. “É muito bacana estarmos juntos, principalmente após um ano com excelentes campeonatos. Uma oportunidade única de encerrarmos um ciclo com chave de ouro e iniciarmos outro ainda mais motivados”, afirma.

Na ocasião, os primeiros colocados de cada categoria do Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM receberão seus troféus. Entre eles, destaque para Isamel Rojas, Jacson Keil, Claudinei Becegato, Emerson “Bombadinho” Loth e Lolo Anton.

Juba ainda ressalta a presença dos patrocinadores já confirmados para 2019. Marcas renomadas no segmento, como Mobil, Pirelli e Wins, além da Pro Tork – considerada a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, que há 19 anos apoia a FPRM.

Serviço:

O que: 
Melhores do Ano 2018 – FPRM
Quando: Sexta-feira, dia 15 de fevereiro – a partir das 20h
Onde: Restaurante Madalosso – Avenida Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade. Curitiba (PR)
Quanto: Gratuito para os pilotos / R$ 65 para convidados em geral
Informações: www.fprm.com.br