Nesta quinta-feira (24) o Paraná Clube entrou em campo pela segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. Jogando em casa, com a presença de pouco mais de dois mil pagantes, o tricolor conquistou um ótimo resultado, vencendo por 4 a 0. Jenison, Andrey e Maicosuel por duas vezes anotaram os gols da goleada.

Depois de um primeiro tempo apático e muito ruim, com direito a pênalti perdido e vaias no intervalo de jogo, o Paraná Clube fez um bom segundo período e balançou as redes do Foz quatro vezes.

No período complementar a equipe paranista marcou logo no início, em nova cobrança de penalidade máxima, através de Jenison. Andrey anotou o segundo gol e Maicosuel os outros dois, um deles em novo pênalti, o terceiro da partida.

Com o resultado os comandados de Dado Cavalcanti somaram os três primeiros pontos na tabela de classificação e assumiram a vice-liderança do grupo B. O próximo compromisso será domingo (27), contra o Maringá, no Estádio Regional Willie Davids.

Público e renda: 2.091 pagantes | 2.676 total | R$ 45.645,00