No sufoco, mas o Paraná Clube conquistou mais uma importante vitória na segunda divisão do Brasileirão. Depois de vencer o clássico contra o rival Coritiba, o tricolor venceu o Operário fora de casa e igualou a pontuação do quarto colocado na tabela de classificação. O atacante Bruno Rodrigues marcou o gol que garantiu o triunfo por 1 a 0 e deixou a equipe paranista com 41 pontos, na quinta posição.

O jogo no Germano Krüger começou truncado e com poucas possibilidades de gol. A primeira grande chance foi do Fantasma, que carimbou a trave do goleiro Thiago Rodrigues. Antes, o Operário já havia desperdiçado uma chance real de balançar as redes.

Recuado em campo o Paraná esperava um contra-ataque e de forma cirúrgica conseguiu balançar as redes aos 48 da etapa inicial, com Bruno Rodrigues, que se livrou do marcador dentro da área e marcou um bonito gol.

No período complementar o jogo continuou truncado e com poucas possibilidades de gol. A melhor chance paranista foi com Fernando Neto, que não aproveitou para ampliar o placar em Ponta Grossa.

O próximo compromisso do tricolor será contra o líder Bragantino, em Bragança Paulista.