Jogando na Arena Pantanal, pela terceira rodada da Série B, o Paraná enfrentou o Cuiabá e depois de um jogo equilibrado e com emoção, empate pelo placar de um gol. Com o resultado o tricolor chegou ao seu quinto ponto na competição, com uma vitória e dois empates. Ramon marcou o gol paranista com menos de um minuto de jogo.

Foto: Cuiabá Esporte Clube | Divulgação

Fora de casa o objetivo era buscar os três pontos e quebrar uma invencibilidade de sete meses sem derrotas do adversário jogando em seus domínios. Logo no início a equipe paranista conseguiu construir uma boa jogada com Jenison pela direita e após cruzamento Ramon finalizou de primeira e abriu o placar.

Após a marcação do gol o Paraná se fechou, redobrou a marcação e viu seu adversário crescer em busca do empate. Ainda no período inicial Thiago Rodrigues fez boas participações para não deixar que a igualdade no placar acontecesse. O Cuiabá ainda carimbou o travessão através de Felipe Marques.

No período complementar os donos da casa seguiram com mais posse de bola e atacando mais, mas o tricolor buscava o segundo gol para tentar definir o jogo. Luíz Otávio e Jenison levaram perigo para a meta de Victor Souza, mas o segundo gol não aconteceu.

Não suportando a enorme pressão do Dourado, o Paraná acabou cedendo e sofrendo o empate nos últimos minutos, quando Felipe Marques balançou as redes do arqueiro paranista.

Na próxima rodada o Paraná Clube recebe o Guarani, às 16h30 de sábado, na Vila Capanema.