Paraná Clube enfrenta o ABC-RN para se aproximar do G4 do Brasileirão da B

Por Rafael Pignataro

Pela abertura do returno da Série B do Brasileirão, o Paraná Clube entra em campo para receber o ABC-RN, às 16h30, na Vila Capanema. Ocupando a décima posição o tricolor busca o quatro triunfo seguido em casa para voltar a se aproximar do G4. Na rodada passada a equipe de Lisca sofreu derrota para o Boa Esporte-MG e diante do seu torcedor, o objetivo é a reabilitação.

O treinador paranista faz mistérios para confirmar a formação do time e pelo menos duas novidades devem aparecer no time. O volante Zezinho trabalhou entre os titulares e deve ficar com a vaga de Gabriel Dias. No ataque Minho retorna de suspensão e formará o trio ofensivo com Robson e Alemão.

A equipe potiguar tentará sua segunda vitória fora de casa. Para isso, o técnico Márcio Fernandes terá o retorno do artilheiro da equipe Dalberto. O treinador também tem uma dúvida para confirmar o time, entre Gegê e Vitor Junior na meia cancha. Os zagueiros Oswaldo e Filipe, o lateral-esquerdo Marquinhos, o volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal estão vetados pelo departamento médico “abecedista”.

Ficha Técnica

Paraná Clube: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Zezinho e Renatinho; Minho, Robson e Alemão. Técnico: Lisca.

ABC-RN: Edson, Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti, Erivélton e Gegê (Vitor Júnior); Dalberto e Fabinho. Técnico: Márcio Fernandes.

Data: 12/08/2017
Horário: 16h30
Local: Vila Capanema
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP (CBF)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo – SP (CBF) e Herman Brumel Vani – SP (CBF)