O Paraná Clube recebeu o Guarani pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Contando com a presença do seu torcedor, que mesmo com frio e chuva, compareceu e fez uma bonita festa, o tricolor bateu, bateu, mas não conseguiu balançar as redes, ficando no empate sem gols.

Invicto na competição o Paraná buscava sua segunda vitória para se aproximar dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação, mas pecando nas finalizações, desperdiçou a oportunidade.

O Guarani queria surpreender e também foi em busca do triunfo, deixando o jogo movimentado, criando possibilidades e levando perigo para Thiago Rodrigues.

Se o arqueiro paranista fazia um bom trabalho, Giovanni, goleiro do Bugre também praticou boas defesas, não deixando os donos da casa balançarem as redes.

O confronto foi equilibrado durante os 90 minutos, com as equipes se alternando no domínio. Em alguns momentos o Paraná era mais perigo, em outros, o Guarani conseguia assustar mais.

Com o resultado o time paranista chegou ao seu sexto ponto, passando a ocupar a oitava posição, uma a frente do rival Coritiba, que tem cinco pontos.

No próximo sábado, dia 25, o Paraná enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Público e renda: 4.600 pagantes | 5.627 total | R$ 107.980,00.