Paraná é massacrado pelo Flu e completa 14 jogos sem vitórias

Tricolor praticamente não tem chances de permanecer na elite. Equipe precisa vencer todos os jogos para conseguir milagre.

O Paraná Clube está cada rodada mais perto do rebaixamento para a segunda divisão do futebol brasileiro. Nesta segunda-feira (8) o tricolor enfrentou o Fluminense e foi massacrado no Maracanã, perdendo a partida para os cariocas por 4 a 0.

Totalmente apático em campo à equipe de Claudinei Oliveira não teve qualquer chance. Sendo dominado do começo ao fim, os cariocas impuseram o ritmo de jogo e ao natural construíram o resultado.

Com dois gols em cada tempo o Fluminense sequer foi ameaçado e o goleiro Júlio César não precisou se esforçar para não deixar a bola entrar. Jadson aos 35′ e Richard aos 40′ os dois gols da etapa inicial, enquanto Jadson novamente aos 2′ e Luciano aos  40′ os dois tentos do período complementar.

O resultado negativo marca a 14ª partida da equipe paranista sem conquistar vitórias. Com apenas 17 pontos, o tricolor precisa de 30 pontos nos dez últimos jogos para se manter na elite.

Em caso de tropeço diante do Bahia, na próxima rodada, o Paraná Clube estará rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. O jogo acontece sábado, às 21 horas, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Publicidade