Paraná empata com a Chape e segue afundado na lanterna

O Paraná Clube segue sendo o pior time do Campeonato Brasileiro. Frequentando a ZR desde a primeira rodada, o tricolor enfrentou a Chapecoense, outra equipe que briga contra o rebaixamento. Jogando em casa a equipe paranista saiu na frente, mas cedeu o empate, seguindo na lanterna da competição. Rafael Grampola foi o autor do tento no empate em um gol.

Mesmo jogando na Vila Capanema a equipe de Claudinei Oliveira começou a partida dando muitos espaços, deixando os visitantes com mais volume de jogo. Até os 30 minutos o Paraná sequer assustou, mas oito minutos mais tarde, após cobrança de escanteio, Rafael Grampola abriu o placar e deu alívio para o time e a vantagem.

No período complementar o jogo ficou mais movimentado e as duas equipes criavam boas possibilidades. O tricolor teve a chance de ampliar e deixar o jogo mais tranquilo, mas o goleiro Jandrei não deixou a bola entrar.

Quando tudo se encaminhava para o triunfo paranista, que buscava apenas sua quarta vitória, a história mudou. Nos últimos minutos a Chape fez pressão e em cobrança de falta Diego Torres marcou um bonito gol e igualou o placar, dando uma ducha de água fria nos donos da casa.

Com o empate o Paraná foi a 16 pontos na tabela de classificação, seguindo na lanterna, seis pontos atrás da própria Chape, 19ª na classificação.

O próximo confronto será domingo (9), contra o Santos, mais uma vez na Vila Capanema.

Público e renda: 2.239 pagantes/2.829 presentes/R$ 34.480,00

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco