Paraná não faz bom jogo e apenas empata com o Toledo

Por Rafael Pignataro

Vivendo um péssimo momento neste inicio de temporada, o Paraná Clube entrou em campo querendo sua primeira vitória em 2018, mas novamente se apresentando mal e apenas empatou com o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, por zero a zero.

Ainda sem vencer neste início de ano, o tricolor somou apenas dois pontos na tabela de classificação e praticamente disse adeus as chances de conquistar a classificação para as semifinais da Taça Dionísio Filho. Além de precisar vencer seus jogos restantes, terá que torcer por tropeços de adversários que estão à frente.

Jogando na casa do adversário o tricolor começou sofrendo pressão, mas a partir dos 19 minutos, ficou com um jogador a mais em campo e passou a criar boas oportunidades. Em uma delas o atacante Lucas Fernandes acertou a trave do arqueiro Diego.

No período complementar a vantagem numérica não adiantou e o tricolor pouco criou, esbarrando na falta de criatividade e nos erros ofensivos. A melhor oportunidade do segundo tempo foi para o Toledo, mas Thiago Rodrigues mostrou segurança e praticou boa defesa.

O meio campo Alex Santana também foi expulso no final da partida, igualando o números de atletas em campo.

No próximo final de semana o Paraná recebe o Prudentópolis, na Vila Capanema.

5ª Rodada

Londrina x Coritiba
Cascavel x Atlético-PR
Paraná x Prudentópolis
Cianorte x Toledo
Foz do Iguaçu x União
Maringá x Rio Branco-PR

Publicidade