Em um jogo fraco tecnicamente e sem muita emoção, o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar o São Bento-SP, equipe que briga desesperadamente para deixar as últimas posições na tabela de classificação. Pela 16ª rodada, o tricolor tropeçou mais uma vez, chegou a marca de cinco jogos sem vitórias e se afastou do G4, ficando na 10ª posição. O placar do confronto foi de 2 a 1 para os paulistas. Fernando Neto anotou o único gol paranista na partida.

Precisando da vitória para se manter próximo ao grupo dos quatro melhores da Série B, o Paraná mais uma vez fez uma péssima partida. Mesmo diante de uma equipe muito fraca tecnicamente o tricolor não conseguiu ser superior e viu o adversário ser o dono das melhores possibilidades da partida.

Ainda na etapa inicial, em uma das poucas descidas ao ataque, o time paranista conseguiu abrir o placar através do jogador Fernando Neto, que tocou por cobertura na saída do goleiro Gabriel Félix.

A virada do São Bento-SP aconteceu no período complementar, com gols de Wesley e Minho. O gol da virada aconteceu já nos acréscimos do confronto que foi disputado no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Na terça-feira, dia 20, o Paraná joga na Vila Capanema, contra o Atlético-GO.