Na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense, contando com o apoio do seu torcedor e gol logo no primeiro minuto indicavam que o Paraná Clube não teria dificuldades para conquistar os três pontos, mas não foi o que aconteceu.

Jogando para um público total de 2.885 torcedores o tricolor recebeu o FC Cascavel, pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger. Depois de começar em cima e abrir o placar através do zagueiro Rodolfo a equipe paranista passou a ter muitas dificuldades e apenas oito minutos mais tarde sofreu o empate, com Tocantins balançando as redes do arqueiro Alisson.

As duas equipes criaram boas possibilidades e desempatar o marcador e os goleiros participam com frequência das jogadas. Fernando chegou a praticar boas defesas em pelo menos dois momentos nos primeiros 45 minutos e novamente fez bom trabalho no tempo complementar.

Quando o torcedor já chiava nas arquibancadas com o resultado de empate na Vila Capanema, nos acréscimos, mais uma vez o zagueiro Rodolfo aparece no ataque para marcar.  Depois de levantamento de bola do jogador Fernando Neto o zagueiro matou no peito e de voleio marcou um golaço e garantiu o resultado positivo.

No próximo domingo (17) o confronto será em Paranaguá, contra o Rio Branco.

Público pagante: 2332 pagantes | Total: 2.885 | Renda: R$ 55.385,00.