Pró Ordenha Toledo Futsal reencontra o caminho da vitória

Por Abert Egon

Após oito rodadas da Chave Ouro do Paranaense de Futsal, a equipe do Pró Ordenha Toledo Futsal voltou a vencer uma partida pelo estadual. O time começou a partida escalado pelo técnico Eco de Oliveira assim: Muraro no gol, Felipe Bernardes, James, São Pedro e Jôney.

O Toledo saiu na frente do placar com Dodô e ampliou com um gol do ala James. Em seguida a equipe da casa chegou ao empate. Mas time do técnico Eco de Oliveira não esmoreceu e conseguiu a vitória com gols de São Pedro e Felipe Bernardes.

O resultado dá ânimo aos jogadores do Pró Ordenha na sequência do campeonato, segundo o técnico Eco de Oliveira os próximos três jogos são fundamentais para seguir na competição: “Próximo jogo é no dia 19, em casa e diante do Copagril. Quando lá em Marechal fizemos uma boa partida e perdemos o jogo restando cinco segundos pra acabar. Depois dois jogos fora, um com o Caramuru no dia 26 e outro dia 29 contra o Guarapuava”.

Com a vitória em Paranavaí, o Toledo Futsal vai a onze pontos, permanecendo na décima posição da Chave Ouro, mas o porco diminui a diferença e pode sonhar com uma vaga na próxima fase do estadual.