O sonho de disputar uma partida como jogador de futebol profissional ele já realizou. Agora a luta é para dar sequência e conquistar seu espaço no mundo da bola.

No último domingo (10), mais um passo foi dado por Paulo Fales. O zagueiro, cria do Paraná Clube, que está empestado ao Rio Branco para a disputa do Campeonato Paranaense, conquistou sua primeira vitória entre os profissionais. A equipe venceu em casa o Foz do Iguaçu por 1 a 0 pela 6ª rodada do estadual. “Muito feliz por mais um passo dado. Foi um jogo difícil, o calor estava grande, mas felizmente conseguimos superar todas as dificuldades. Espero que seja a primeira vitória de muitas. Sei que a caminhada é longa, mas aos poucos eu chego lá. Tenho os meus objetivos e vou batalhar dia após dia para realizar todos os meus sonhos”, revelou o atleta de 19 anos, que novamente jogou improvisado na lateral-esquerda.

De fora das fases finais do turno, o Rio Branco terá praticamente um mês de preparação até o returno do estadual. O time só volta a campo no dia 10 de março, contra o Cascavel CR. “Temos que aproveitar ao máximo esse período para melhorar e corrigir todos os erros cometidos nessa primeira parte do campeonato. Nosso grupo tem condições de evoluir e fazer uma campanha melhor no returno. Vamos trabalhar para isso”, finalizou.

Foto: José Tramontin/Operário-PR