A segunda etapa da Copa Oeste Pro Tork de Motocross ocorre em Nova Aurora, município distante 60 quilômetros de Cascavel, um dos redutos mais tradicionais da modalidade no Paraná. A prova acontece neste final de semana, dias 4 e 5 de maio, com inauguração da pista na ocasião.

O traçado em sentido anti-horário tem 1.000 metros, com maior parte em terreno plano, além de sete obstáculos, incluindo sessão de costelas. Mais de 150 atletas irão alinhar no gate, representando municípios do próprio estado, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e também do Paraguai.

A cidade recebe provas de motocross há mais de 20 anos e já foi palco, inclusive, de etapas finais do Paranaense. Desta vez, a estrutura foi montada na comunidade de Melissa, local que proporciona ao público ótima visibilidade para as corridas. São esperados mais de dois mil espectadores. O ingresso custará R$ 15.

Pro Tork garante inscrição gratuita

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina a competição e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: mzsports.com.br.