Stock Car: Piloto curitibano Julio Campos quer virar o jogo em Santa Cruz do Sul

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Vanderley Soares/MS2

Depois de duas primeiras etapas bem complicadas, onde foi competitivo nos treinos livres, mas nas corridas o desempenho foi abaixo do esperado, Julio Campos quer virar o jogo e emplacar um bom resultado na terceira etapa da Stock Car, que acontece no próximo domingo (21), em Santa Cruz do Sul.

Um “strike” na largada em Goiânia e um problema no acelerador no Velopark complicaram a vida do piloto Timken no campeonato. Por isso, a disputa deste final de semana em Santa Cruz do Sul é encarada como o momento certo para recuperar os pontos perdidos e voltar para o grupo que briga pelo título.

“Nosso carro é bom. Problemas pontuais nos fizeram perder posições na tabela de classificação e precisamos reagir agora para chegar ao final do ano entre os pilotos que vão brigar pelo título. E Santa Cruz é local perfeito para isso. Gosto muito desta pista”, disse Campos, que foi segundo colocado na prova no autódromo gaúcho em setembro de 2014.

As atividades de pista da Stock Car em Santa Cruz do Sul começam na sexta-feira, onde o primeiro treino livre acontece às 13h, com uma hora de pista, com os pilotos divididos em dois grupos. No sábado, às 09h05 os carros voltam para a pista para mais um ensaio e, às 13h, acontece à tomada classificatória. No domingo, a rodada dupla tem início às 13h, com transmissão ao vivo do Sportv.


Sobre a The Timken Company
A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, motores, engrenagens, correntes e produtos relacionados e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.

O crescente portfólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Carlisle®, Drives®, Lovejoy® and Interlube™. Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,7 bilhões de dólares de vendas em 2016, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 28 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.

No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944. Possui três unidades industriais, dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco