Athletico bate o Colo-Colo-CHI pela Libertadores

O Athletico Paranaense está perto de confirmar sua vaga para a fase oitavas de final da Taça Libertadores da América. Nesta quarta-feira (23) o rubro-negro entrou em campo e venceu o Colo-Colo-CHI, por 2 a 0. Os dois gols foram contra, por Gabriel Suzano e Felipe Campos.

O resultado obtido na Arena da Baixada deixou o Furacão na liderança do Grupo C, com nove pontos conquistados em quatro jogos disputados, com três vitórias  e uma derrota.

Diante dos chilenos o time de Eduardo Barros teve dois períodos distintos. Na etapa inicial a equipe desenvolveu boas jogadas, criou chances e marcou duas vezes. No primeiro, depois de pressionar e ganhar escanteio, o gol saiu na cobrança de Christian em que Pedro Henrique subiu para cabecear, mas quem marcou foi Gabriel Suzano, contra.

CURITIBA, BRASIL 23/09/2020 Copa Conmebol Libertadores 2020 A. Paranaense (BRA) vs Colo-Colo (CHI) durante el partido de ida por la fase de grupos de la Copa Conmebol Libertadores 2020 en el estadio Joaquim Américo Guimarães. Reinaldo Reginato/STAFFIMAGES/CONMEBOL

O segundo gol foi logo em seguida e antes dos 15 minutos as redes do goleiro Brayan Córtez já balançavam. Depois de jogada e finalização de Citadini o meio campo Erick chegou para marcar, mas novamente a jogada foi interceptada com o desvio e gol contra do atleta Felipe Campos.

No período complementar o Athletico perdeu força e passou a administrar. Teve durante a partida um equilíbrio grande na posse de bola, terminando os 90 minutos com 50% para cada lado.

O goleiro Santos apareceu no jogo somente após os 40 minutos do período complementar, fazendo uma única defesa no jogo inteiro.

Pela Libertadores o Furacão volta a campo na terça-feira (29) contra o Wilstermann-BOL, mais uma vez em Curitiba. No sábado (26), também em casa o jogo será pelo Brasileirão, contra o Bahia.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco