Futebol Athletico Athletico mete quatro no Flamengo, mas só um é...

Athletico mete quatro no Flamengo, mas só um é validado

VAR entrou em ação por três vezes e invalidou três gols dos paranaenses. Confronto pela Copa do Brasil terminou empatado.

-

Athletico e Flamengo se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, as equipes protagonizaram um confronto cheio de emoções e no final, empate por um gol. O único gol atheticano validado na partida foi anotado por Leo Pereira, enquanto Gabriel marcou para os cariocas.

Foto: Athletico Paranaense

Com a presença de mais de 22 mil torcedores a Arena do Athletico recebeu um confronto cheio de emoções. Desde o começo o Furacão foi mais agudo e vertical em suas jogadas ofensivas e levou mais perigo, mas o Flamengo também criava e assustava.

Na etapa inicial o rubro-negro paranaense foi melhor e chegou a marcar duas vezes, mas o VAR flagrou impedimento nos lances e os dois gols de Marco Ruben foram anulados. Os visitantes pouco finalizaram nos primeiros 45 minutos.

O VAR não flagrou o lance em que Marcelo Cirino avançava sozinho em direção ao gol após receber lançamento e o goleiro Diego Alves pegou a bola com as mãos fora da grande área para impedir o gol.

O jogo ficou mais emocionante no segundo tempo e logo no início do Furacão marcou com Léo Pereira, que de cabeça aproveitou cobrança de escanteio para vencer o goleiro flamenguista.

Quando o time da Baixada era superior e estava prestes a marcar o segundo o atacante Marcelo sofreu penalidade máxima e na revisão do VAR o árbitro Anderson Daronco (FIFA-RS) revisou também uma disputa de bola anterior ao lance entre Ruben e Rodrigo Caio e acabou optando por marcar falta do jogador ofensivo em cima do defensivo.

A demora de seis minutos para a revisão dos lances esfriou o Athletico e logo em seguida o atacante Gabriel marcou o gol de empate, vencendo o marcador Leo Pereira e finalizando por cima de Santos.

Depois do empate o Mengo cresceu e dominou as principais ações por alguns minutos, mas o Furacão reequilibrou e conseguiu marcar mais uma vez, com Marcelo Cirino. O lance mais uma vez foi anulado pela arbitragem, gerando muitas reclamações.

Com o empate o Furacão precisa vencer o jogo de volta no Maracanã para avançar para as semifinais. O confronto acontece na próxima quinta-feira, dia 18 de julho. Um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas.

Quem vencer enfrenta o vencedor do confronto entre Bahia e Grêmio.

Público total: 22.825 | Renda: R$982.465,00

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021

A Stock Car confirmou nesta quarta-feira (20) a realização de doze etapas em 2021, a partir do...

Paraná sofre derrota em casa e Série C se aproxima

O Paraná tem apenas mais duas rodadas para tentar escapar do rebaixamento para a terceira divisão do...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco